quinta-feira, 23 de julho de 2015

O bolo tem uma cereja


O Bar do Apolo é um de esquina que fica na barulhenta Avenida São João com a Alameda Glete, quase embaixo do Minhocão. Ali não tem mesas na calçada. Não tem luxo. Mas quando a gente chega toca um rock e também dá pra ver os jogos de futebol que só passam em canal fechado. 


É este bar de esquina, mas agora está pintado de vermelho
 
Mas o que faz com que o povo que gosta de bar volta e meia apareça por lá, a cereja deste bolo, é a Heineken que o Apolo vende por R$ 6,99 a garrafa de 600 ml. 


Eita promoção boa!

Em tempos de cervejas que transbordam milho transgênico, o que o Apolo está fazendo é um bem pra humanidade. O reconhecimento da turma é enorme! Volta e meia nos organizamos pra ir lá beber as Heinekens do Apolo. E a pessoa pede pra gente avisar se vai em bastante gente, porque não gosta de servir cerveja que não esteja bem gelada. Se você avisar o Apolo, ele deixa tudo no grau pra ninguém sair insatisfeito.

 
Gente organizada pra cerveja decente.

Eu adoro coxinha (a comestível, massa e frango, fique bem claro). E com ela também o Bar do Apolo ganha pontos. Quase sempre ele frita a coxinha na hora para você e ela vem sequinha, pronta pra matar aquela fomezinha ou pra dar mais vontade de beber cerveja.

Com certeza e com cerveja, o Apolo, aqui por perto, tem a Heineken mais barata. Com a promoção seguimos organizando gente, pois faz bem, muito bem, mexer menos no bolso e  beber cerveja decente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecida!