terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dá pra aumentar

Olha só, gente, o que aconteceu ontem: viramos o blog com 50 membros que o segue. Legal, né? Mas eu ainda acho que dá pra aumentar isso aí. 

Tem um montão de gente que gosta de bar neste mundo e um titico que vira membro do blog. Pensa nisso, e aproveita pra chegar nesta comunidade digital que promove o encontro bem real na mesa ou no balcão de bar. 

Entra no blog, e clica em "Participar deste site", um botão que se localiza à sua direita. Daí vai seguindo as orientações. Vamos ver quem está de fora e entra nessa. Saudações.


50 membros! Entra nessa!


4 comentários:

  1. Nossa saudades do torresmo do JABUTI, estarei ai no FDS, vamos marcar... Vou sugerir com certeza para mais amigos, nós da comunidade botequeira precisamos de suas dicas... Bjs desde de ASão Roque... Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôpa! Vamos produzir aí em São Roque, nêga! Falar nisso, vê se vc descobre com os botequeiros aí se eles conhecem algum cara chamado Gera que teve um bar na Bela Vista, em São Paulo. Tamo procurando ele e parece que ele está em São |Roque. Beijo

      Excluir
  2. Eu não gosto muito de bar, mas adorei o seu blog! Parabéns. Agora são 51 membros (rsrsrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta de bar e se tornou o 51? Que sorte, hein... Seja bem-vindo, Sílvio. Vou ver se posso contribuir com seu blog, pois curto gastronomia.

      Excluir

Muito agradecida!