quarta-feira, 27 de junho de 2012

Torcida, concentração, aquecimento...


Gente, hoje eu só posso escrever sobre os bares que eu conheço e que são de boa pra acompanhar os jogos do Corinthians. Quem tá procurando lugar pra assistir o jogo fora de casa se liga nos três abaixo. E quem souber de mais algum, deixa a dica no comentário.

O primeiro que indico é o Bar do Biu, que fica em Pinheiros, na esquina da Cardeal com a João Moura. Hoje mesmo, pela manhã, assistindo aos telejornais, já vi uma matéria feita ali. Creio que é o recordista de aparição na tv e o amigo Rogério, que comanda o bar e a torcida, já está famosão. Muitos corinthianos, que já se conhecem há muito tempo se encontram e reencontram ali pra fazer um coro só. É a força da torcida.


Olha o Rogerião aí!

Outro bar que é bom de torcida do Corinthians é o Bar do Nildo, que fica na Barra Funda, na esquina da Lopes de Oliveira com a Vitorino Carmilo. Além da animação, o preço da cerveja é um grande atrativo. Tem um ou outro zica que aparece lá, mas a torcida do Corinthians é sempre a que faz calar a boca (Calar Boca é Nóisss!).

Conheci em Belo Horizonte, em abril deste ano, nos primeiros jogos da Libertadores, o bar onde se concentra a Fiel BH. Fica na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 683. Ali conheci a Carol e a Thaiane, revi o Betim, que não via há mais de 5 anos... Tenho certeza que Tiago, que convivia conosco aqui em Sampa, estará lá hoje. É um bar bem organizado pra receber a torcida e tem telão.


Fiel Bh presente no bar!

Tenho saudades do Saideira, lá em Brasília, onde a Subsede dos Gaviões se encontrava para torcer pelo Todo Poderoso. E muitos outros bares do “esquenta”, “concentração”, “aquecimento”. Na verdade, tantos bares fazem parte da minha vida de torcedora do Corinthians, que faltam dedos na mão e nos pés juntos para contar. Como o Corinthians e eles não saem da minha cabeça, conto tal qual conto os fios de cabelo que nela estão.


Hoje tem concentração no Palce de Pobre
com a camisa de 1966


E vai Corinthians!!!!!!!!! Só quem é sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecida!