quinta-feira, 10 de maio de 2012

O bar foi pra casa e a cervejada foi na rua

Gente, foram muitas na Virada Cultural, que aconteceu no sábado e domingo. Não duvidem que comemoramos muito as 5 mil visualizações do blog (que aconteceu na quinta, dia 3) e a grande festa nas ruas do centrão de São Paulo.

Foi tudo de bom misturado com caldinho de mocotó, caldinho de feijão, tortillas, escalibada e jamón a la catalana. Não queridos, o encontro dos chefs não foi lá em casa. Mas quem se prontificou, preparou estes ótimos pratos, os quais degustamos e nos deram mais “sustança” pra segurar a onda da “viração”. 
 

Só uma parte do povo...

A casa ficou pequena. Gi de Santa Catarina, Dalmo, Gi de São Paulo, Mauro, Emílio, Elisa, Josi, Irani, Fátima, Nilson, Paulinha, Adriana, Pilar, Xisco, Ed, Marta, Fê, Luciana e Lelê. Haja geladeira pra gelar cerveja pra este pessoal todo. E haja jaca pra enfiar o pé!


A geladeira foi ficando cada vez mais bonita...

As cervejas geladas eram colocadas nas duas bolsinhas térmicas antológicas (só Deus sabe por onde elas já transportaram nossas cervejas geladas) e iam pra rua alegrar a nossa festa. A cachaça foi bebida no balcão da cozinha. E o rum foi transportado na sacola e misturado ao gelo em uma garrafa plástica cortada ao meio (um luxo!). 


A bolsa branca é a térmica pra colocar cerveja dentro.
E a preta é pra discretamente transportar a branca e beber pelas ruas
 
Bom demais passar mais uma Virada com estes amigos e amigas. Estão sempre a postos. São verdadeiros companheiros de copo e de cruz, como diz o Chico. Ai, a Virada... ao invés de uma vez por ano poderia ser uma vez por mês. Pensou?



Foto no domingo, no último show da Virada,
do Gil, só podia ficar assim mesmo


2 comentários:

  1. O que acabou misturado ao rum foi mia camiseta... será que tinha um buraco aquela garrafa plástica??? RsRsRs... Devido ao rum parte da equipe se perdeu nas ruas, não era sua intenção... O rum é desculpado!! Até breve Virada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior foi perceber que nos perdemos depois de um tempão kkkkkkk.

      Excluir

Muito agradecida!