segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bexiga e o bar que eu não sei o nome

Depois de almoçar na casa do amigo Augusto, é hora de procurar um bar pra assistir o jogo, já que não fomos ao Pacaembu. Augusto logo se lembrou do bar que fica na Conselheiro Carrão e que o dono é corinthiano. Vamos lá que é nóisssssss! Gente, o nome do bar eu não me lembro e acho que nem havia nada indicando. E o Augusto também não sabe. Mas é assim: subindo a 13 de Maio, você vira á direita na Conselheiro Carrão. Ele fica do lado direito da calçada. É um bom lugar pra assistir jogo. Não preciso dizer que estava animado, porque corinthiano é animado mesmo. E o jogo de ontem foi a cara do Corinthians. E cervejada foi pra refrescar a cabeça e aliviar a tensão. Tem uma escadinha na entrada, pro lado de dentro. Ali virou uma arquibancada. O dono do bar, o Valtinho (se forem procurar o bar podem procurar pelo nome dele) nos atendeu muito bem, a cerveja estava bem gelada. O bar tem um probleminha, gente: não aceita cartão. Bom, tive que empenhar a palavra lá. E claro que vou lá acertar a conta nesta semana. Bom motivo pra voltar a beber uma cerveja gelada no Bexiga com os amigos Augusto e Emílio rsrsrs. Mas nesta semana, quando eu for lá e pago ele e vou passar em outro bar pra comer o espetinho que o argentino faz. Depois que eu for eu conto.

2 comentários:

  1. Nossa, vou passar o resto da vida dando dicas aqui.
    :)
    Boa, Lelê!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Este bar não para de nos sorprender!!! As Sextas preparan umas PORPETAS deliciosas... Caralho!! mas a gente não provou as porpetas de muzzarela e tomates secos, ha que voltar!!! O Rogerio gostó de mais... Ha outra coisa que vc deve saber: Neste bar é prohibido sentar e dormir!!!

    ResponderExcluir

Muito agradecida!